Os aplicativos Meu Vivo Fixo (Android, iOS) e Meu Vivo Móvel (Android, iOS), que funcionam como canais de autoatendimento para os assinantes de serviços de telefonia fixa e móvel da Vivo, superaram a marca de 70 milhões de acessos por mês em abril, se consolidando como a principal plataforma de atendimento do grupo. No mesmo mês os dois apps somaram 17,6 milhões de usuários únicos, crescimento de 24% em um ano.

A companhia observou um aumento no uso dos apps durante a pandemia. No caso do Meu Vivo Fixo o volume de atendimentos chegou a triplicar em alguns momentos, relata a empresa. Atualmente, cerca de 80% dos motivos de chamadas para o call center da Vivo já podem ser resolvidos através dos apps, como tirar segunda vida de conta, fazer recargas e solicitar suporte remoto para solucionar problemas técnicos.

A Vivo pretende unificar os dois aplicativos no segundo semestre, conforme noticiado em recente matéria publicada em Mobile Time.

Live

A diretora de e-care da Vivo, Carla Beltrão, participará nesta quinta-feira, 28, da live “Bots e autoatendimento: novos canais digitais ganham força na quarentena“. Ela terá a companhia de Ana Carolina Castro, gerente executiva de negócios digitais do Banco do Brasil; Celso Tonet, diretor de atendimento ao cliente e call center da Claro; Maurício Castro, diretor de marketing e transformação da Atento; e Roberto Costa, CEO da Take.

Para compra de ingressos e mais informações sobre o evento: 11-3138-4619 (WhatsApp) ou [email protected] . Confira aqui a programação de lives do Mobile Time.

 

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