As lojas físicas da TIM passam a adotar o atendimento agendado nesta segunda-feira, 25. A medida busca controlar o fluxo de pessoas dentro de suas unidades comerciais e faz parte do plano de normalização das atividades da operadora pós-Covid-19.
Atualmente, a companhia possui 13 lojas próprias abertas em regiões que não possuem restrições governamentais: Divinópolis, Betim, Governador Valadares, Poços de Caldas e Uberlândia (MG); Curitiba (PR); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Balneário Camboriú e Lages (SC); Campo Grande (MS).
Para agendar, o cliente deve acessar o site da companhia e escolher a localidade mais próxima disponível. Além disso, o consumidor precisa informar o tipo de atendimento que busca, como compra de aparelho, contratação ou migração de planos de todos os segmentos (incluindo ultra banda larga fixa), troca de chip e portabilidade.
Ao aceitar, a pessoa é informada do tempo máximo de permanência na loja, os documentos necessários e outros canais digitais que pode usar no contato com a TIM.