A Meta apresentou nesta terça-feira, 25, uma atualização no Threads (Android, iOS). De acordo com publicação do CEO da companhia, Mark Zuckerberg, a plataforma começa a liberar uma opção para linha do tempo cronológica (feed).
Outra alteração que Zuckerberg confirmou nesta terça-feira é a opção de tradução dos textos. Ainda de acordo com a empresa, o app também ganha novas categorias para classificar e filtrar melhor os feeds por citações, seguidores e republicações.
A atualização de ferramentas do Threads era um dos pedidos mais comuns dos seus usuários, em especial, os internautas pediam mais controle na linha do tempo. Até então, o feed do Threads era baseado apenas em relevância.
O app teve pico de 100 milhões de usuários em uma semana, mas vem perdendo espaço em mercados mais maduros, como aponta a Similarweb, que registrou queda de cinco posição do app iOS nos Estados Unidos. No Brasil, o app ainda é o mais baixado na loja da Apple, mas não figura entre os 50 mais baixados no Android.