A Zenvia lança sua solução que leva inteligência artificial para a nuvem. O Zenvia Customer Cloud combina IA com solução de gestão dos processos de jornada do cliente, que vai do marketing e vendas ao atendimento e relacionamento.

A proposta da solução é ajudar a gerir as experiências de milhares de consumidores em um lugar. Unifica processos de interação em todas as etapas e em diferentes canais de comunicação – entre eles aplicativo da empresa, e-mail, SMS e WhatsApp.

Em vendas, o Zenvia Customer Cloud oferece suporte com campanhas de marketing mais assertivas, além de dar apoio ao time de vendas. E, no caso do atendimento, apresenta uma ferramenta de autosserviço.

A ferramenta pode ser usada por todo o tipo e tamanho de empresa.

Zenvia Customer Cloud é omnicanal

Sua IA generativa permite respostas mais rápidas e baseadas no histórico do cliente, inclusive os sentimentos da pessoa no momento da conversa. Contribui também para a empresa ter uma visão completa do consumidor e em qualquer ponto da jornada. A inteligência artificial proporciona personalização das ofertas e da comunicação baseada em insights gerados pela tecnologia.

Outro ponto da solução da Zenvia é a multicanalidade, permitindo que o cliente interrompa uma conversa em um canal e recomece em outro, sem perder o histórico.

A empresa também garante que o Customer Cloud é capaz de integrar com outros sistemas da empresa cliente.

 

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