A DigitalReef firmou uma parceria com o Gamers Club nesta quinta-feira, 26. Com exclusividade para Mobile Time, a companhia revela que a sua primeira iniciativa em jogos eletrônicos tem como objetivo conectar o público gamer com estúdios e marcas no Brasil e na América Latina por meio de sua plataforma, ou seja, trazer mais clientes para sua plataforma e mais alcance às marcas.
De acordo com Mark Yackanich, presidente e COO da DigitalReef, a ideia da parceria é alavancar a tecnologia de sua companhia com dados exclusivos e recursos analíticos em games; para oferecer aos seus clientes melhores ferramentas de distribuição, monetização e engajamento com o público, ao mesmo tempo que oferece um conjunto de benefícios para estúdios e publishers de games.
Por sua vez, o CEO do Gamers Club, Yuri “Fly” Uchiyama, acredita que o acordo é uma oportunidade para empresas que querem alcançar o público gamer. Empresas do setor como Riot Games, 3C Gaming e Terra & Vivo Ads, já demonstraram interesse na parceria.
A relação da DigitalReef com o Gamers Club também deve gerar produtos e recursos avançados para estúdios de games, publishers e anunciantes que desejam se conectar com os jogadores por meio de smartphones e TVs conectadas.