A Stone vai começar a divulgar nacionalmente sua solução de tap on phone, a TapTon. Voltada para microempresários e autônomos, a funcionalidade aceita pagamentos de cartão via celular em todo o País, transformando o smartphone em uma máquina POS.

A campanha publicitária é protagonizada pelo cantor Xand Avião, assinada pela Greenz e a StoneLab, e ficará no ar por uma semana (até o final de agosto). A peça será veiculada na TV, nas redes sociais, no rádio e em streamings de músicas. Haverá, ainda, ações em transportes coletivos em algumas capitais e ativações com influenciadores digitais.

A ferramenta estreou em sistema soft launch em agosto de 2021 e, um ano depois, está pronta para escalar, segundo Caio Fiuza, sócio e COO da Stone, responsável pelo Ton.

Vale dizer que o TapTon funciona com o sistema Android (a partir da versão 9.0) com a tecnologia de aproximação (NFC) e não é necessário pagar pela adesão.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!