O Super Bots Experience, seminário sobre assistentes virtuais e inteligência artificial aplicada à interface conversacional, chega este ano à sua 10ª edição trazendo uma expansão do seu temário, que agora inclui, além de chatbots, outros meios de autoatendimento digital, como aplicativos, menus digitais e totens de self-checkout e self-ordering. Para traduzir essa novidade, o nome do evento passa a ser Super Bots Experience & Fórum de Autoatendimento Digital.

A agenda com os temas dos painéis de debate e os primeiros palestrantes confirmados já está disponível no site do evento: www.botsexperience.com.br.

Confira abaixo os painéis da edição deste ano:

Painel 1 – A transformação do mercado de bots pós-IA generativa.

Descrição: O que mudou quase dois anos após a chegada do ChatGPT? Como marcas e desenvolvedores de bots estão lidando com os diferentes LLMs disponíveis? Como a experiência do consumidor, o modelo de negócios, os custos e a demanda foram afetados? Quais novas oportunidades se abriram?

Painel 2 – Comércio conversacional: os bots com meta de vendas.

Descrição: De bens de consumo a seguros e empréstimos, os robôs de conversação vendem de tudo, e registram resultados acima da média. Quais as lições aprendidas pelas marcas que estão desbravando o chat commerce no Brasil?

Painel 3 – A jornada de autoatendimento digital do brasileiro: apps, bots, sites e menus digitais

Descrição: Grandes empresas habilitam cada vez mais serviços e transações online para seus consumidores em uma combinação de diferentes canais. Quais os ganhos obtidos até o momento com o autoatendimento digital? Quais os próximos passos? E quais os desafios que ainda precisam ser superados?

Painel 4 – O avanço do autoatendimento digital presencial no Brasil

Descrição: De supermercados a redes de fast food, de aeroportos a hotéis, soluções de self-checkout, self-ordering e self-check-in se espalham pelo País. Como o brasileiro tem reagido? O que deu certo e o que deu errado até agora?

Painel 5 – Novas regulamentações à vista: ameaça, segurança ou oportunidade para a inovação?

Descrição: Marco Legal da Inteligência Artificial, regulamentação das big techs, PL das Fake News, revisão do Marco Civil da Internet: não faltam discussões jurídicas com potencial para impactar o mercado de bots e inteligência artificial no Brasil. O que o País ganha ou perde com cada um desses projetos?

Mais informações sobre o 10º Super Bots Experience & Fórum de Autoatendimento Digital estão disponíveis em www.botsexperience.com.br