A MUV agora tem um novo posicionamento: a empresa quer potencializar a relação entre marcas e consumidores através da escalabilidade do mobile. Junto com a mudança, a empresa trocou seu logo e adicionou a tagline “mobile builders”.

Nova marca da MUV
A MUV tem 15 anos de vida e se notabilizou principalmente pelos projetos de navegação móvel patrocinada para apps específicos, tendo como primeiro case a Netshoes. Ao longo do tempo, cerca de 40 aplicativos adotaram essa estratégia com ajuda da empresa, totalizando mais de 1.500 TB de dados que não foram cobrados dos usuários finais. Nesses projetos, a MUV cuidou da ponte entre as marcas e as operadoras de telecom, e utilizou a plataforma da Datami para viabilizar tecnicamente a navegação grátis para os clientes finais dos apps.
Hoje, a MUV é composta por duas unidades de negócios: uma de “telco marketing”, que trata dos projetos de navegação patrocinada, “advertising handsets”, dentre outros; e uma segunda dedicada a mobile media, responsável por mídia de performance, programática, aquisição de usuários, retargeting e campanhas de branding in app. Em 2019, a MUV realizou campanhas de publicidade móvel para mais de 20 marcas.

Executivos da MUV, da esquerda para a direita: sentados, Paulo Maia, Rafael Magdalena e Marcelo Castelo; em pé, Rafael Grandizoli, William Queiroz Giacomazzi e Carlos Domingues