A recente notícia sobre a saída de Rick Osterloh, ex-CEO da MBG, divisão mobile da Lenovo que engloba as marcas Moto e Vibe, não trará impactos para a operação da companhia na América Latina e no Brasil. De acordo com Sergio Buniac, VP da MBG na América Latina, não haverá mudanças nas operações da região.

Buniac disse a MOBILE TIME na manhã desta quarta-feira, 30, que as operações, a fabricação em Jaguariúna, o comércio e o desenvolvimento de aparelhos seguirão inalterados para produtos das marcas Lenovo e Moto (ex-Motorola). 

Durante o lançamento do novo celular da Lenovo, Vibe K5, a gerente de marketing da MBG no Brasil, Marcela Lacerda, enfatizou o discurso da empresa feito durante o lançamento do Lenovo Vibe A7010 no final de 2015: serão smartphones para públicos diferentes.

“Vamos ter duas marcas no mercado. A Moto, com tecnologias inovadoras como a tela Shattered Shield, proteção de bambu, couro e o Moto Maker. E a Lenovo Vibe vai utilizar seus recursos de tecnologia: selfie por gestos e leitor biométrico”, relembrou Lacerda. “A Vibe é uma marca em construção. Tem inovações em features, mas são sutis”, completou Buniac.

Calendário

Questionado se o calendário do lançamento de produtos da Lenovo pode atrapalhar a vinda de novos smartphones da família Moto, como Moto E, Moto G e Moto X, o executivo da MBG revelou que não haverá alterações na agenda. Mesmo com distâncias próximas de apresentação entre os handsets das duas marcas.

 

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