O aplicativo Me Atende lançou uma nova ferramenta de atendimento ao cliente para empresas. Diferente de seu aplicativo homônimo, a nova aplicação é comercializada e conta com módulos de chat, autoatendimento telefônico e retorno de ligação (call back) com minuto adicional por R$ 0,25.

Outra opção do novo modelo da empresa brasileira é a opção de inserir um plug-in da ferramenta em um app próprio de atendimento ao cliente. A solução custa a partir de R$ 299 na opção starter, essa apenas com o Call Back. O serviço pode ser instalado em uma semana e reduziria em 30% os gastos com telefonia em uma operação de call center.

A empresa do Me Atende é conhecida pelo app que ganhou o voto popular no prêmio Oi Tela Viva 2015 na categoria "utilidade pública". Destinado ao grande público, o premiado aplicativo Me Atende disponibiliza uma lista de empresas cujos call centers estão integrados à solução para o usuário contatar diretamente de seu dispositivo móvel.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!