A Hi Platform, empresa de customer experience, recebeu aporte de R$ 35 milhões liderado pela XMS Partners Soluções Financeiras e Investimentos. Os recursos serão direcionados a iniciativas de crescimento inorgânico, como futuras aquisições que devem acontecer nos próximos dois anos, mas também ao desenvolvimento de inovações na plataforma e ampliação da distribuição de suas soluções.

O objetivo da Hi Platform é ser reconhecida como uma customer experience journey, ou seja a empresa pretende promover a experiência do consumidor e acompanhar toda a sua jornada.

Em 2020, a Hi Platform apresentou crescimento de 35% no faturamento, em relação ao ano anterior, e contabilizou mais de 1,7 bilhão de interações entre marcas e consumidores em sua plataforma. A expectativa da empresa é fechar o ano de 2021 com faturamento perto de R$ 80 milhões, valor 45% maior quando comparado a 2020.

Vale lembrar que em julho deste ano a empresa foi selecionada para ser uma WhatsApp Business Solution Provider (BSP), ou seja, passou a ter acesso direto à API. E, mais recentemente, passou a ter acesso à API do Messenger para o Instagram.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!