carteira digital

A Getnet registrou um aumento de 60% nas transações realizadas em sua rede durante a Black Friday de 2021, atingindo a marca de R$ 2 bilhões. E registrou 6 milhões de operações, um aumento de 90% na comparação com o mesmo período do ano passado, porém com um tíquete médio foi mais baixo, uma vez que os consumidores focaram suas compras em itens de casa.

As categorias moradia (54%) e diversos (31% marketplace e 7% alimentação) lideraram o total das transações da plataforma de pagamentos, que, segundo o NeoTrust, acumulou 40% de market share em volume de transação na data comercial.

A adquirente da PagoNxt (marca do Grupo Santander) considerou os dados de quinta-feira, 25, e sexta-feira, 26.

Canais digitais

Além da Black Friday, o Santander revelou que sua operação brasileira teve um aumento de 387% no número de contratos de capitalização negociados em canais digitais na comparação com novembro de 2020. Nesta área de negócios do banco, o produto de capitalização DinDin registrou crescimento de 11% no faturamento em 12 meses e acumulou R$ 4,7 bilhões em carteira, incremento de 30%.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!