A Hi Platform lançou em janeiro a Hi Academy, uma iniciativa educacional na área de customer care, com cursos livres sobre temas diversos, incluindo construção de chatbots. No momento há cerca de 15 diferentes cursos, alguns deles presenciais e outros à distância, em vídeo, através do aplicativo EADBOX. A expectativa da empresa é ter entre 10 mil e 15 mil pessoas cadastradas na Hi Academy ao fim deste ano, diz Leonardo Pallotta, diretor do projeto.

“Oferecemos cursos conceituais e técnicos divididos entre quatro pilares: customer care; inteligência artificial; SAC 2.0; e comportamento do consumidor”, explica o executivo. “Buscamos atender profissionais das áreas de negócios, como diretores, coordenadores e heads de e-commerce interessados em aprofundar o conhecimento em customer care. Mas temos visto muita gente de operações se interessando especialmente pelos cursos à distância. Nesse mercado, muitas pessoas começam no atendimento, vão escalando e chegam à gerência pela experiencia, mas sem ter tido uma educação formal para isso”, relata.

Os cursos presenciais acontecem esporadicamente em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Curitiba. Os cursos à distância podem ser feitos pelo referido aplicativo e há também vídeos disponíveis no canal da Hi Academy no YouTube.

De acordo com a companhia, 85% das aulas à distância são vistas em dispositivos móveis e 15%, em desktops.

 

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