Um robô de conversação está em contínuo aprimoramento, o que é feito tanto automaticamente, com ferramentas de aprendizado de máquinas, quanto com o auxílio de seres humanos. Trata-se da adição de novas intenções e palavras usadas pelas pessoas que conversam com o robô. Conduzir esse processo de forma que aconteça da maneira mais otimizada e assertiva possível é um desafio para desenvolvedores e seus clientes. O assunto será debatido em painel na 6ª edição do Super Bots Experience, com a participação de executivos do alto escalão de algumas das empresas líderes do mercado. O evento acontecerá em formato digital nos dias 16, 17 e 18 de setembro.
Estão confirmados para o referido painel: Cassiano Maschio, diretor comercial e de marketing da Inbenta; Fernando Wolff, CEO da Smarkio; João Paulo Teixeira, cofundador e Chief Growth Officer da Certsys; Marcelo Noronha, head the language user interface da Atento Brasil; e Rafael Souza, CEO da Ubots.
O evento contará também entre seus painelistas e palestrantes com executivos do Banco do Brasil, Bradesco, Vivo, TIM, Magazine Luiza, Coca-Cola, WhatsApp, IBM, Unidas, Neoenergia, dentre outros. Para mais informações, acesse o site do Super Bots Experience ou contacte a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).