O foco da TIM em 2018 estará totalmente voltado para a experiência do usuário, disse o CEO da operadora, Stefano de Angelis, em evento com a imprensa nesta sexta-feira, 8, em São Paulo. Ele explicou que não adianta mais tentar competir por quantidade de Gigabytes em franquias de dados ou em quantidade de minutos em voz, que agora, por sinal, são ilimitados em vários planos.

"Posso adicionar mais Gigabytes? Até posso, mas tem um limite. A diferença (entre as teles) estará na experiência do usuário. Estamos convencidos disso", comentou o CEO.

Com o avanço dos smartphones, a TIM aposta cada vez mais em interações digitais com seus assinantes, explicou De Angelis. Hoje, os canais digitais já representam 23% do total registrado pela companhia. 15% da sua base de usuários já aderiu ao recebimento online da fatura. E 13% dos pagamentos acontecem online ou por cartão de crédito. "Precisamos aumentar digitalização das interações do cliente ao longo de todo o seu ciclo de vida", disse o executivo.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!