De olho na expansão internacional de sua plataforma de gerenciamento de despesas de telecomunicação (TEM) e gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), a Navita adicionou uma série de funcionalidades a ela. Batizada como Navita Connect, a plataforma agora conta com um painel com visão unificada por empresa dentro de um mesmo grupo, o que atende à necessidade de corporações multinacionais, e está preparada para gerenciar despesas com 40 operadoras de 18 países, incluindo EUA, Portugal, Espanha, Arábia Saudita e Noruega, dentre outros.

A Navita Connect ganhou um app em Android e iOS, no qual tanto funcionários quanto gestores podem acompanhar seus gastos com telecom. Além disso, foi adicionado o módulo PABX Manager, para o gerenciamento de telefonia fixa, e foi feita a integração com a plataforma de segurança Samsung Knox, para a gestão de conteúdo nos dispositivos móveis.

A plataforma é utilizada por 400 empresas ao redor do mundo. Os clientes no exterior somam US$ 5 milhões/mês em faturas processadas.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!