mobly sobre 161

Imagem de sala decorada na loja online da Mobly

Confesso que mesmo na era digital, tenho receio em fazer compras online. Uma coisa é comprar um lanche no delivery antes do jogo do Corinthians na quarta-feira à noite – e ter uma indigestão com os últimos resultados. Outra é adquirir um a de mesa de jantar e a cadeira do escritório.

Sou daqueles que compra móvel como compra laranja na feira: toco, aperto, dou uns soquinhos, vejo se o produto tem qualidade, viro de cabeça para baixo.

Neste cenário – e com muitas ressalvas – resolvi experimentar a Mobly (Android, iOS). Esse e-commerce de móveis trouxe uma agradável surpresa. Além de ter mais de 200 mil peças, o aplicativo tem uma ferramenta de realidade aumentada que mostra em 3D como o móvel ficará no ambiente.

Além disso, os filtros do aplicativo ajudam bastante na busca. Por exemplo, o app tem busca por cor ou textura. E o app da Mobly dá dicas de como decorar os ambientes, com imagens clicáveis. Ou seja, ao selecionar um ambiente, basta clicar no ícone “+” e ele mostra modelo e preço.

Outra vantagem da Mobly é que uma equipe deles pode ser contratada para instalar o móvel no local. Lógico, você também pode comprar, receber a peça e instalar por conta própria.

Os dois únicos problemas que tive com este e-commerce é que a busca por preço fica restringida, ela não mostra todos os móveis por ordem de mais barato e mais caro. E a loja física na Marginal Pinheiros em São Paulo não aceita todas as formas de pagamento no boleto parcelado igual ao site ou app, apenas débito à vista e crédito à vista ou prazo.

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!